Ouça o Alcorão
Já está disponível em nosso
site o "Nobre Alcorão e seus
Significados em Português"
saiba mais



Leia o Alcorão
Agora além de poder ouvir a
bela recitação do Alcorão,
você também pode ler,...
saiba mais



Du'as - Súplicas
Aprenda como recitar de maneira correta os du'as (suplicas) em arabe saiba mais


Biblioteca Islâmica
"A teoria da evolução foi
tratada em capítulo à parte,
pelo fato de que constitui a
base de todas..." saiba mais



Assine nosso Jornal
Assine nosso Jornal Islâmico Online e receba no seu email as últimas atualizações do nosso site saiba mais



Perguntas e Respostas
Sinta-se à vontade para tirar todas suas dúvidas referente ao islam, alcorão, profeta mohammad, saiba mais



Civilização Islâmica
Dentro de poucos anos do crescimento do Islam no mundo, grandes civilizações floresceram saiba mais


Convertidos ao Islam

Nesta seção você conhecerá a história de pessoas que descobriram no Islam a Luz para as suas vidas. saiba mais

O Massacre de Realengo
Clique aqui para retornar às Categorias de Artigos

Nós sabemos que moramos em um país que tem Lei, onde nós temos nossos direitos como cidadãos, por que não são utilizados nossos direitos?

Alguns anos atrás um Pastor da Igreja Universal, através de um vídeo ele chutou a imagem de Maria. O Brasil inteiro, de Norte a Sul, repudiou esse ato e se mobilizou contra esse Pastor ate conseguir sua expulsão e condenação.

Por que nós não fazemos o mesmo? Por que qualquer Jornalista Desqualificado sai na TV atacando o islã para agradar seus patrões Sionistas desses Canais de TV, nos comparando a assassinos, e nós ficamos quietos?

Por que alguns dias atrás, a Revista Veja publicou uma matéria mentirosa e ofensiva contra islam, e ninguem respondeu? E também no Programa da Hebe Camargo, o Islam foi ofendido ao vivo, e ninguém se manifestou?

Por que repórteres da Rede Record, Globo, SBT, Bandeirantes, atacam, difamam o islã em vários programas, e nós ficamos calados? A troco de que?

Acaso estamos com medo? Ou somos pessoas inferiores a eles? Medo do que, se estamos em nosso direito por lei de manifestar? Sendo que temos direitos de impedir isso, usando meios legais.

Ou por acaso estamos esperando que o Círculo Diplomático (as embaixadas dos países árabes) aqui no Brasil defendam os nossos direitos, sendo que elas são apenas representantes desses Governos Corruptos, Ditatoriais e Anti Islâmicos?

Ou nós por acaso acreditamos que de verdade existam Entidades ou Associações Islâmicas aqui no Brasil, para defender os nossos direitos? Por acaso eles estão de ferias, por isso não apareceram?

Desde a Invasão do Imperialismo Americano no Iraque e Afeganistão, o Ataque Imperialista contra nossos irmãos e irmãs oprimidos nesses países, nesses longos anos, nós vemos o crescimento dos ataques anti islâmicos na mídia, inclusive no Brasil esta crescendo e muito essa onda islamofóbica.

Agora pergunto, onde estavam essas Entidades Islâmicas do Brasil para nos defender através do direito de resposta?

Irmãos e Irmãs, agora pergunto:

Acaso vocês elegeram esses representantes? Acaso vocês conhecem eles? Acaso vocês deram o seu voto para eles nos representarem? Acaso vocês estão satisfeitos em ter eles como seus representantes?

Acaso eles defendem os seus direitos como muçulmanos?

Qualquer leigo sabe que a maior parte dessas Ditas Entidades "Islâmicas" não passam de representantes dessas embaixadas dos países árabes, as quais, são por sua vez, representantes de Governos Corruptos, Ditatoriais e Anti Islâmicos.

Nós sabemos que essas entidades tem um estilo mais nacionalista do que islâmico, e os interesses da colônia (libanesa, palestina, síria, etc.) que eles representam é maior do que os interesses da comunidade islâmica no Brasil.

E um fato lamentável que nós sabemos, é que a maior parte desses Clérigos (Sheiks) Islâmicos, que vem de países Árabes por solicitação dessas colônias, eles acabam submetendo-se aos interesses dessas colônias, e, infelizmente, acabam tornando-se mercenários que se preocupam apenas com seu salário no fim do mês, e somente encontramos esses Clérigos em Eventos e Comemorações, "enchendo a barriga" de kibes e esfihas, porém, sair na TV para defender os nossos direitos, liderar protestos e passeatas, ah, isso eles não sabem fazer!

Irmãos e Irmãs, agradeço a paciência por vocês terem lido essa minha carta, e realmente, lamentamos o fato ocorrido, esse massacre, porem, isso é um sinal para nós muçulmanos dizermos BASTA!

O Mundo Islâmico esta mudando, os muçulmanos estão se unindo para derrubar esses governos corruptos, a Era dos Taghut (Transgressores) chegou ao fim, a época da Herança do Poder acabou. Nossos irmãos estão unindo forças para derrubar os Corruptores, estão lutando contra esses Governos Ditatoriais.

Por isso nós aqui do Brasil devemos mudar, devemos eleger nosso representante por nós mesmos! Não um representante escolhido para nós, um representante que foi eleito por ser mais rico, ou por ter mais "poder" dentro da colônia, ou nomeado por uma embaixada.

Por essas razoes, irmãos e irmãs, votem comigo, cliquem no link no fim dessa matéria para dar seu voto, se concordam, sim ou não, que nós precisamos eleger nosso representante legítimo.

Sabemos que existem pessoas sérias aqui no Brasil, existem Sheiks de respeito aqui no Brasil, e também voluntários, pessoas que trabalham sério na divulgação do islã aqui no Brasil, e essas pessoas devem ser eleitas nossos representantes.

Vamos insha allah, nos organizar, na internet, nessas redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter, etc, para em seguida criarmos uma campanha para elegermos os Nossos Legítimos Representantes, que irão nos representar e defender os nossos direitos e interesses perante a sociedade!

Muito obrigado pela atenção,

Al Salam Aleikom Wa Rahmat Allah Wa Barakatu

Muneer Saleh Nijm

Clique nesse link para votar:

http://www.islambrasil.com/br/poll.php

Veja a carta do psicopata assassino:

 

http://n.i.uol.com.br/noticia/2011/04/07/carta-1302202696152_560x884.jpg?1302202703013

Hierarquia do Artigo:
Artigos Notícias do Islam O Massacre de Realengo


Navegação de Artigos:

<< Artigo Anterior || Próximo Artigo >>
Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Página Inicial | Últimos Artigos | Crenças do Islã | A Outra Vida | Evidência do Islã | Religião Comparada | Perguntas e Respostas | Busca | Contato |
Centro Islâmico Brasileiro (c) 2009-2023. Todos os direitos reservados.
Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2023 by Nick Jones.
Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3
voltar ao topo