Bem-vindo ao Centro Islâmico Brasileiro - Últimos Artigos: Uma perspectiva filosófica sobre a singularidade do Alcorão - Tema a Deus onde quer que esteja - Deus & os limites da imaginação humana - Capítulo 3, Aali-Imran (A Família de Imran) (parte 2 de 3) - Capítulo 3, Aali-Imran (A Família de Imran) (parte 1 de 3) - Capítulo 7, Al-A’raaf (Os Cimos) (parte 3 de 3) - Capítulo 6, Al-An’am (O Gado) (parte 3 de 3) - Capítulo 7, Al-A’raaf (Os Cimos) (parte 2 de 3) - Capítulo 7, Al-A’raaf (Os Cimos) (parte 1 de 3) - Capítulo 6, Al-An’am (O Gado) (parte 2 de 3) - Capítulo 6, Al-An’am (O Gado) (parte 1 de 3) - Muhammad & o último dos monoteístas - Sorriso, raiva e consciência plena no Islã (parte 3 de 3) - A cobiça vos entreterá - Confie em Deus e não desista -
Este site tem por objetivo divulgar o Islam, seguindo a Ahlus Sunnah wal Jama'a (Seguidores da Sunnah e a Comunidade), o Islam em sua mais pura forma, o Islam que foi ensinado pelo nosso querido Profeta Muhammad (s.a.w.s) e seguido pelos seus Nobres Companheiros (Sahaba).


Ouça o Alcorão
Já está disponível em nosso
site o "Nobre Alcorão e seus
Significados em Português"
saiba mais



Leia o Alcorão
Agora além de poder ouvir a
bela recitação do Alcorão,
você também pode ler,...
saiba mais



Du'as - Súplicas
Aprenda como recitar de maneira correta os du'as (suplicas) em arabe saiba mais


Biblioteca Islâmica
"A teoria da evolução foi
tratada em capítulo à parte,
pelo fato de que constitui a
base de todas..." saiba mais



Assine nosso Jornal
Assine nosso Jornal Islâmico Online e receba no seu email as últimas atualizações do nosso site saiba mais



Perguntas e Respostas
Sinta-se à vontade para tirar todas suas dúvidas referente ao islam, alcorão, profeta mohammad, saiba mais



Civilização Islâmica
Dentro de poucos anos do crescimento do Islam no mundo, grandes civilizações floresceram saiba mais


Convertidos ao Islam

Nesta seção você conhecerá a história de pessoas que descobriram no Islam a Luz para as suas vidas. saiba mais

Meu amor por Jesus me conduziu ao Islam
Clique aqui para retornar às Categorias de Artigos

E fecho este convite citando os seguintes versos do Alcorão, onde Deus, o Todo-Poderoso, dá a oportunidade a todos os humanos de se arrependerem sinceramente, convida os pecadores a se arrependerem, independentemente da magnitude de seus pecados, pois Ele é aquele cuja clemência a tudo abraça, ao mesmo tempo que assegura que se não se arrepender nada poderá evitar o seu castigo:
“Dize: Ó servos meus, que se excederam contra si próprios, não desespereis da misericórdia de Deus; certamente, Ele perdoa todos os pecados, porque Ele é o Indulgente, o Misericordiosíssimo. E voltai, contritos, porque, então, não sereis socorridos” (Alcorão 39:53-54).
Deus informa-nos que o tempo para o arrependimento é de duração limitada e que quando a morte chega, já não é possível obter o perdão.
Finalmente, Deus estende Sua promessa de perdão e misericórdia para o crente que está firme na fé e faz boas ações, dizendo: (Alcorão 20:82): “Somos Indulgentíssimos para com o fiel, arrependido que pratica o bem e se encaminha”.
Eu suplico a Deus, o Criador de tudo o que existe, o verdadeiro guia, para orientar o caminho certo para todos aqueles que buscam a verdade, para abrir suas mentes para fazerem auto-avaliações sinceras e melhorarem suas condições de acordo com o que é agradável a Ele. Amém.


“Aprendi a amar Jesus mais do que a meus próprios pais”.

“Este é Jesus, filho de Maria; é a pura verdade, da qual duvidam” (Alcorão 19:34).

No Alcorão Sagrado Jesus é mencionado em vinte e cinco ocasiões, enquanto que o profeta Muhammad só em cinco. O capítulo 19 do Alcorão tem o nome da Virgem Maria, enquanto que não há outro capítulo com o nome da mãe, das esposas ou das filhas do profeta Muhammad . A Virgem Maria é a única mulher que tem o nome expressamente citado no Alcorão Sagrado, que se descreve assim: “Ó Maria, Deus te elegeu e te purificou, e te preferiu a todas as mulheres da humanidade!” (Alcorão 3:42).
Nessa obra o autor apresenta muitas informações sobre Jesus desconhecidas para os não muçulmanos.

Para entrar em contato com os supervisores da tradução em português ou para qualquer informação do o Islã:

www.luzdoislam.com.br
Hierarquia do Artigo:
Artigos Crenças do Islã Meu amor por Jesus me conduziu ao Islam


Navegação de Artigos:

|| Próximo Artigo >>
Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Página Inicial | Últimos Artigos | Crenças do Islã | A Outra Vida | Evidência do Islã | Religião Comparada | Perguntas e Respostas | Busca | Contato |
Centro Islâmico Brasileiro (c) 2009-2017. Todos os direitos reservados.
Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2017 by Nick Jones.
Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3
voltar ao topo