Bem-vindo ao Centro Islâmico Brasileiro - Últimos Artigos: Capítulo 4, An Nisa (As Mulheres) (parte 3 de 3) - Capítulo 4, An Nisa (As Mulheres) (parte 2 de 3) - Capítulo 4, An Nisa (As Mulheres) (parte 1 de 3) - Capítulo 18 Al-Kahf (A Caverna) (parte 2 de 2) - Capítulo 18, Al-Kahf (A Caverna) (parte 1 de 2) - Capítulo 80, Versículos 33-42: Uma Descrição do Dia do Julgamento - Capítulo 87 Al-A'la (O mais elevado) - Capítulo 89 Al-Fajr (A Alvorada) - Capítulo 88: Al-Ghashiyah (O Evento Assolador) - Capítulo 86 At-Tariq (O Visitante Noturno) - Capítulo 54, Al-Qamar (A lua) - Capítulo 53, An-Najm (A estrela) - Capítulo 71, Nuh (Noé) - Capítulo 21 Os profetas (Al-Anbiya) - Capítulo 73, Al-Muzzamil -
Este site tem por objetivo divulgar o Islam, seguindo a Ahlus Sunnah wal Jama'a (Seguidores da Sunnah e a Comunidade), o Islam em sua mais pura forma, o Islam que foi ensinado pelo nosso querido Profeta Muhammad (s.a.w.s) e seguido pelos seus Nobres Companheiros (Sahaba).


Ouça o Alcorão
Já está disponível em nosso
site o "Nobre Alcorão e seus
Significados em Português"
saiba mais



Leia o Alcorão
Agora além de poder ouvir a
bela recitação do Alcorão,
você também pode ler,...
saiba mais



Du'as - Súplicas
Aprenda como recitar de maneira correta os du'as (suplicas) em arabe saiba mais


Biblioteca Islâmica
"A teoria da evolução foi
tratada em capítulo à parte,
pelo fato de que constitui a
base de todas..." saiba mais



Assine nosso Jornal
Assine nosso Jornal Islâmico Online e receba no seu email as últimas atualizações do nosso site saiba mais



Perguntas e Respostas
Sinta-se à vontade para tirar todas suas dúvidas referente ao islam, alcorão, profeta mohammad, saiba mais



Civilização Islâmica
Dentro de poucos anos do crescimento do Islam no mundo, grandes civilizações floresceram saiba mais


Convertidos ao Islam

Nesta seção você conhecerá a história de pessoas que descobriram no Islam a Luz para as suas vidas. saiba mais

Em uma noite 125 Filipinos se convertem ao Islam em Dubai
Clique aqui para retornar às Categorias de Artigos

Cento e vinte e cinco Filipinos, na maioria mulheres, declaram o Islam, em Dubai, após a Palestra do Ativista Islâmico, Filipino, Ômar Banalbr, onde falou sobre as regras do Islam,  e da ética do discurso do Profeta Muhammad, que a Paz e as Bênçãos de Allah estejam com ele.

Isso aconteceu na noite de atividades do IX Congresso Filipino, a Tenda do Ramadan, organizado pelo Departamento de Turismo, Marketing e Comércio de Dubai, sob o Tema de "Reunimo-nos para viver".

A administração do fórum foi surpreendida pelo público, que 122 mulheres e 3 homens que se converteram ao islam, após a Palestra do Ativista Islâmico Filipino Ômar Banalbr, e ele enfatizou que o maior número de pessoas que se converteram ao islam em uma única noite, nas Filipinas, com sua ajuda, não chegou a 99 pessoas. E testemunha que hoje atingiu um novo número, rezando a Allah Todo-Poderoso para guiar esses novos muçulmanos na palavra da verdade.

Tudo começou quando senhoras solicitaram na tenda de Dawa do Ramadan para dizer-lhes mais sobre o Islã, mostraram o desejo das irmãs de aprender mais sobre a verdadeira natureza do Islam, mesmo que a palestra tendo ultrapassado mais de duas horas e meia, quando foi destinada a apenas 45 minutos, mas valeu a pena.

O número inicial de mulheres que desejavam entrar no Islã era 67 e, em seguida, aumentou após a palestra recente do Sheikh Omar, para 84 e depois 97.

Já no final da noite, o número de mulheres que Declararam o islam era de 122 mulheres, mesmo algumas mulheres não sairam da tenda, e proclamaram o testemunho que não há Deus senão Alá e que Muhammad é Seu servo e Mensageiro. Não foi diferente a tenda de homens e das mulheres, quem se coneverteu ao islam entre os homens, nos primeiros dias dos forum, trouxeram com eles seus amigos para a noite Filipina, para testemunhar a conversão ao islam de tres de seus amigos naquela noite. Essa informação é do Jornal "Al Khalij".

O que levou ao Islam .. Allah abriu seu coração:

Ele listou o artigo de jornal de um muçulmano novo, de nacionalidade filipina, que foi convidado por seu colega para acompanhar as palestras durante o Ramadã, e ele não tinha a intenção de se converter ao Islã, e nunca pensou nisso antes, mas a palestra o surpreendeu e após a palestra do Sheikh Omar Banalbr, ele o viu derramando lágrimas, então ele pediu para declarar que Islam, onde a interação com todas as lágrimas espalhou takbeers (Allahu Akbar) por todo o fórum.

Disse, Emanuel, que ele esteve nos Emirados Árabes Unidos, há cinco anos, e disse que não reconhecia o Islã como uma religião - provavelmente à língua diferente - e o trabalho dos canais de satélite. E disse que hoje é o dia em que ele nasceu de verdade, depois de passar 47 anos longe do Islã, e ele não conseguiu conter-se para concluir seu discurso em lágrimas, afirmando mais uma vez que o que ele diz é a expressão mais eloqüente.

Povo das Filipinas .. corações bons:

Por sua vez, Mohammed Ali Al Hashimi, supervisor geral do Forum Ramadã, disse que esperava ver a entrada de um grande número de filipinos no Islã, mas não esperava atingir um número tão grande, explicando que o povo dos Filipinas tem um coração bom.

E não se pode aprender verdadeiramente sobre o Islã até aceitá-lo individualmente e em grupos, com a graça de Allah,

Expressa a sua satisfação por esse Fórum do Ramadan, pois a noite da palestra feita no idioma Filipino, valeu a muito a pena, e felizmente as pessoas entram a religião de Allah em multidões.

E sobre aquilo que pode ser fornecido pelo Departamento do Fórum do Ramadan, para esses novos muçulmanos, Hashimi, disse que é um presente de valor para ambas as pessoas que abraçaram o Islam, e para amolecer seu coração, como uma série de livros islâmicos na sua própria língua filipina, como a comunicação com outros órgãos e instituições envolvidas com os muçulmanos, até chegar os serviços de dawa e divulgação do islam para os irmãos e irmãs.

Ele ressaltou que há um papel para as famílias dos Emirados com o trabalho das Filipinas, após atender ao chamado do Forum do Ramadã, e guiá-los para as palestras para aprender sobre a religião islâmica, onde as irmãs Guias continuarão com eles a fim de ensinar os assuntos da fé islâmica para esses novos mmuçulmanos.

veja a notícia original em: http://www.islammemo.cc/akhbar/arab/2010/08/29/105830.html
Hierarquia do Artigo:
Artigos Histórias de Novos Muçulmanos Em uma noite 125 Filipinos se convertem ao Islam em Dubai


Navegação de Artigos:

<< Artigo Anterior || Próximo Artigo >>
Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Página Inicial | Últimos Artigos | Crenças do Islã | A Outra Vida | Evidência do Islã | Religião Comparada | Perguntas e Respostas | Busca | Contato |
Centro Islâmico Brasileiro (c) 2009-2018. Todos os direitos reservados.
Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2018 by Nick Jones.
Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3
voltar ao topo